Entrega
1 - Prazo de entrega
O prazo para entrega do seu pedido pode variar de acordo com a sua localidade. Seu pedido será liberado para separação assim que recebermos a aprovação do pagamento.
O prazo para o envio (postagem do produto nos Correios/ transportadora) é de até 5 dias úteis, e começa a contar a partir da aprovação do seu pedido.
Para facilitar, você será informado por e-mail de cada etapa do seu pedido e assim que ele for enviado também receberá um aviso.
Você ainda pode acompanhar o andamento do seu pedido através das opções de atendimento: e-mail lojaamordeleite@gmail.com ou pelo Whats App (21) 96767-3250.
2 - Condições de Entrega
Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais.
O serviço de entregas é realizado preferencialmente pelos Correios e é pago pelo comprador, mas poderá ocorrer através de transportadoras ou meios próprios da loja.
Não é possível agendar data e horário para entrega e é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido. O código de rastreamento será enviado após a postagem da encomenda.
Para os estados do Sul e Sudeste do Brasil, o frete tem um valor fixo de 12,99. Para os estados do Norte e Nordeste do país, o frete será calculado de acordo com o local de entrega e peso do pacote, e o cálculo será feito no fechamento do seu pedido.
Para compras acima de 350 reais, o envio será gratuito, feito via PAC dos Correios.
Importante: A entrega ocorrerá no endereço cadastrado no momento da compra.
A Amor de Leite não será responsável pelo prazo de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência dos serviços oferecidos pelos Correios.
Em caso de o cliente selecionar a opção de retirada no local, dispomos de três principais pontos de entrega, nos bairros do Méier, Tijuca e Centro. Outros pontos de retirada deverão ser pactuados com a loja, via e-mail, Whats App ou messenger/direct.
Esta opção está disponível apenas para locais pertencentes à cidade do Rio de Janeiro.
Devolução ou cancelamento
O comprador poderá solicitar cancelamento da compra e/ou devolução do produto no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data de recebimento do produto, como garante o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, podendo optar por créditos na loja ou devolução do valor correspondente ao(s) produto(s) comprado(s).
Nestes casos, é essencial sinalizar, através do e-mail lojaamordeleite@gmail.com, o pedido a que se refere a devolução, o produto que deseja devolver e a alternativa desejada para a solução do caso (troca por outro item, vale compras ou devolução do valor pago).
Em seguida, o cliente deverá enviar o item em sua embalagem original, via Correios (PAC) para o endereço informado por e-mail pela equipe da loja, através da autorização de postagem nas agências dos Correios. Este processo ocorrerá sem despesas para o cliente.
Os produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, contendo etiquetas, tags e todos os acessórios. A mercadoria será analisada e em no máximo 05 (cinco) dias será apresentada ao consumidor a solução.
A Amor de Leite trabalha com itens de coleção, e por isto não se compromete em dispor da mesma peça, cor ou tamanho em caso de troca. Em caso de não estar disponível o item desejado, será oferecido um vale compras, a troca por outros produtos da loja, ou até a devolução do valor da compra do produto em questão.
O produto será devolvido para o cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação: Indícios de uso inadequado do produto; Indícios de dano acidental ou provocado; Desgaste natural em decorrência do uso.
Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a empresa imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios.